sexta-feira, 13 de junho de 2014

EDITORIAL

MAIS UMA VEZ

    A falta de opções políticas em Goiás faz com que os eleitores goianos, fiquem passando o caneco nas mesmas mãos que sempre detém o poder. O estado vive a mesmice de sempre, com as mesmas figurinhas carimbadas sentadas no palácio das Esmeraldas.
    Não temos nomes ou temos pouca confiança em Elegê-los? Na realidade lutar contra o poder não é fácil, tudo funciona como um rolo compressor que vai dizimando os adversários que encontra pela frente. Vi com uma certa esperança, no início deste embate político, o lançamento de alguns nomes interessantes que demonstravam uma determinada capacidade em gerir nossa terra. Não quero aqui afirmar que o atual governo não está trabalhando, longe disto, até porque com a proximidade desta disputa algo deve ser mostrado como vitrine.
    Assim, gostaria muito que tivéssemos uma meia dúzia de postulantes ao cargo majoritário de Goiás, mas com tristeza vejo que este quadro está longe, mas muito longe mesmo de se tornar possível. Já é notório as negociações e alianças visando um possível segundo turno, aliás isto de segundo turno fere em muito a minha visão democrática. Acho que em uma democracia, possíveis negociações ferem a vontade popular, pra mim é simples assim: Quem tiver a maior votação, que leve os louros da vitória.

    Mais uma vez iremos às urnas escolher federais, estaduais e o governador. Na cartilha um monte de blás...blás...blás e infelizmente nossa gente ainda está amontoada nos corredores dos hospitais, sem teto, com uma educação mixuruca e com pouco dinheiro para se alimentar. As ruas se tornaram cracolândias, os transportes públicos verdadeiras carnificinas e este nosso povo sofrido ainda tem esperanças de renovação, de dias melhores, de paz e segurança, enfim de termos direito ao que nos é direito....então meu povo deste Goiás varonil vamos às urnas de novo.
Posted on by Revista Flash Cidades | No comments

0 comentários:

Postar um comentário